• Construtora J. Cardoso Grupo J. Cardoso

Veja algumas dicas para encontrar o imóvel perfeito para a hora de casar!

Mais uma etapa da vida chegou e você precisa tomar a decisão. Encontrou a sua "cara metade" e decidiu se casar!

Foto: Banco de imagens Grupo J.Cardoso


Junto com essa decisão, vem a escolha do imóvel onde irão morar e uma série de outras decisões que podem fazer o caminho da nova vida a dois melhor ou não... Vamos às dicas que podemos trazer para vocês, já que, ninguém merece casar e viver na casa da sogra, dos pais ou qualquer puxadinho perto deles. É hora de você e o seu amor encontrarem o espaço perfeito para vocês!


O imóvel que satisfaça todas as expectativas


Agora vem a fase de viver à dois... Por isso, escolher um imóvel para o gosto e expectativa dos dois é algo que necessita de muita conversa, planejamento e que consiga facilitar a vida de ambos. Isto é, um bairro que tenha fácil acesso ao trabalho dos dois, pontos comerciais que agradem e tudo mais que não organize e melhore a vida de apenas um.


Além disso, o imóvel precisa agradar o gosto dos dois 100%, tanto os ambientes, quanto a estrutura onde viverão, pois precisam decidir se terão ou precisarão de um espaço extra para hobbies de um dos dois ou coisas do tipo.


Como pode perceber, comprar um imóvel é a primeira grande prova de que você realmente está disposto(a) a viver e conviver com aquela pessoa.


Uma casa ou apartamento preparado para o futuro do casal


Hoje em dia não são todas as pessoas que sonham em ter filhos, porém, é sempre bom ter um imóvel que deixe isso aberto, mesmo que não seja o desejo dos dois no momento.


Pensando nisso, quando escolherem o imóvel, busque por um imóvel que tenha um ou dois quartos além do de vocês. Afinal, um imóvel é algo que está presente em nossa vida por muito tempo, ou quem sabe até o fim da vida. Por isso, é preciso que o casal esteja preparado para qualquer nova surpresa, desde filhos, ou até mesmo algum familiar que eventualmente precise de cuidados especiais.


O imóvel do sonho dos dois


Você precisa AMAR o imóvel, simples assim!


Você precisa sentir que aquele lugar é o seu lar e se ver nesse lugar... Vislumbrar como ficará depois de estarem morando lá... Decoração, reuniões com amigos e etc.


Isto porque, em caso de uma escolha errada, existem grandes chances de algum dia você se arrepender da escolha ou perceber que aquele espaço não faz as expectativas serem realizadas ou mesmo não esta sentindo que lá parece ser a “sua casa”


É isso, com estas dicas simples você poderá pensar um pouco e, caso esteja junto com seu parceiro (a), poderão discutir estas informações e tomar a decisão certa para o futuro dos dois.


Caso precise da orientação de um profissional comprometido com a sua felicidade, clique aqui e fale com nossa equipe.


Caso queira conhecer um pouco mais sobre os empreendimentos da Construtora J.Cardoso, clique aqui e visite nosso site.

Fonte: J.Cardoso Imóveis

0 visualização0 comentário